Política da qualidade
Numa Relação promissora com os nossos clientes, valorizamos o conhecimento, a colaboração, o aconselhamento, a confidencialidade e a disponibilidade dos nossos profissionais.
Com o acompanhamento na gestão do negócio, proporcionamos informação atempada e um conforto permanente da realidade da empresa com os valores da contabilidade, numa relação de ganhos mútuos.
Na certeza de assim correspondermos ás expectativas dos nossos clientes, comprometemo-nos a melhorar continuamente a eficácia do nosso sistema de gestão da qualidade, cumprindo os seus requisitos, proporcionando serviços de elevada qualidade, com profissionais motivados.
Procuramos manter um bom ambiente de trabalho a todos os colaboradores, com formação contínua e meios que permitam desempenhar da melhor forma as suas funções.
Pretendemos ser reconhecidos pela competência dos nossos colaboradores, pela excelência dos nossos serviços e pela melhoria contínua aos níveis da Qualidade.
Todos os nossos colaboradores, têm a obrigação de garantir a confidencialidade dos dados pessoais como parte indissociável das suas funções. Deverão também proceder em conformidade com toda a informação e formação recebida e cumprir todas as orientações definidas no Regulamento de Proteção de Dados.
Não só nos preocupamos com a eficiência das ações executadas na questão de competências, conscientização e treinamento dos nossos colaboradores, como também pretendemos assegurar que a competência foi alcançada.
A fidelização dos nossos clientes é a garantia de que os nossos desejos vão ao encontro das exigências das suas necessidades.
Por tudo isto, procuramos trabalhar cada vez melhor, tendo como objetivo a satisfação dos nossos clientes porque:
O SEU SUCESSO É O NOSSO ÊXITO
-
Rua Diário dos Açores, 33 1º Andar
9500-178 Ponta Delgada -
296 201 750
-
-
Rua do Mercado, 42
9580-525 Vila do Porto Santa Maria -
296 883 216
-